terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Gestante de sete meses morre no Pronto Atendimento Municipal


PANORAMA: Aline Evangelista, 25 anos, gestante de sete meses, morreu na madrugada de ontem, 27, após buscar atendimento médico pelo menos três vezes com queixas de dores cabelo corpo.

Ainda abalado com a morte da esposa e perder o primeiro filho, Danilo de Melo Silva, 26, disse que na terça-feira dessa semana Aline começou a suar frio e reclamar de dores na cabeça e nas pernas. passou cabelo Pronto Atendimento sendo medicada e liberada em seguida retornou novamente à Unidade de Saúde duas horas depois se queixando das mesmas dores, sendo medicada e liberada novamente.

Na quarta-feira, segundo o marido, como dores somaram-se a falta de ar passando a piorar a situação da mulher, que se agravou no decorrer entre 1h à 2h (madrugada).

Sobre a frequência da esposa nas consultas fazer pré-natal, Danilo Silva informou que a esposa fazia corretamente. "O médico dela comentou tque nosso filho nasceria grande e forte", disse o marido.
Versão contestada cabelo médico obstetra, Jorduval Lima, afirmando que ela não fez um adequado pré-natal, estava de 7 meses e até tinha passado por três consultas. O de normal de pré-natal é de no mínimo de, no mínimo de sete a oito consultas e fazer do início ao fim da gestação.

"A gente não pode achar hum culpado. A paciente chegou bem e internou andando, caminhando e de uma hora pará outra sentiu um desconforto respiratorio e veio a óbito ", Disse o médico plantonista Jorduval Lima, que atendeu a gestante.

O Corpo foi enviado para o Serviço de Verificação de óbito do IML de Presidente Prudente pará averiguação da causa da morte.

Publicado no OCNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário